domingo, 15 de fevereiro de 2009

Casa de Ajuda Social à Criança


No último sábado, dia 14/02, o Balaio Bom esteve visitando e fazendo a entrega de alimentos nesta instituição que funciona no bairro do Itaigara, em Salvador. A Casa de Ajuda Social à Criança funciona como creche, escola e lar para crianças carentes da nossa cidade, acolhendo 30 meninos e meninas em idade escolar.


Tendo como presidente a Sra. Otília e sendo a Sra. Magali a responsável pela administração da instituição, a Casa funciona em meio a um amplo e arborizado terreno garantindo às crianças melhor qualidade de vida.


As instalações, como pudemos perceber, estão em condições de conservação razoáveis, porém os ambientes estavam limpos, organizados e alegres. Detectamos que existe a necessidade da substituição do telhado existente, pois além de ser de fibrocimento, ele é baixo no quarto das crianças tornando-o bastante desconfortável. Existe a necessidade de reparo das lavadoras de roupa que estão precisando de substituição de peças.


O Balaio Bom ficou muito contente por ter encontrado mais esta instituição de atenção à criança sendo mantida com dedicação e amor e reforçou o desejo de continuar ajudando no que for possível através de doações e o que mais estiver ao nosso alcance.

Seguem abaixo mais algumas fotos



9 comentários:

  1. Parabens!!
    Que belo trabalho o de vocês...!
    Gostaria de pedir, caso possam me ajudar, os contatos do "Orfanato Ajuda Social à Criança".
    Pois não tenho o email deles e o telefone (71) 3353.2804 parece estar fora de serviço.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão no facebook?!
    Gostaria de me aproximar do Grupo...
    Abraço,
    Gabriela Cambeses.

    ResponderExcluir
  3. SEM CONTATOS ATUALIZADOS... EMAILS...
    ASSIM FICA DIFÍCIL AJUDAR... =/

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de conhecer e quem sabe participar do grupo. Sou enfermeira aposentada e tenho interesse de trabalhar com crianças em abrigos.

    ResponderExcluir
  5. telefone atualizado da Ajuda Social à Criança 3354-9780

    ResponderExcluir
  6. telefone atualizado da Ajuda Social à Criança 3354-9780

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Esse telefone não atende (3354-9780). Teria algum outro?

    ResponderExcluir
  8. Quero ser voluntária em alguma coisa da casa. Ajuda financeira infelizmente não posso, mas graças a Deus tenho saúde e forças para ajudar com trabalho braçal. 98179-0622 fala no Whatsapp. No aguardo. Obrigada.

    ResponderExcluir